17/07/08

Passatempo: Personagem mistério

Este post é da minha autoria mas poderia muito bem não ser. Premeia-se com um exemplar do livro “As novas regras de Marketing e Relações Públicas”, de David Meerman Scott, a primeira pessoa que adivinhar o nome da suposta “personagem”. Uma dica: é do universo da comunicação.
Um dia na vida de….

Depois de um intenso ano de trabalho, resolvi viajar com a minha família até ao nosso Algarve, com o objectivo de passar os primeiros 15 dias do mês de Agosto em Vale do Lobo. Um local muito agradável, e acima de tudo, muito bem frequentado. Pois, na verdade, nunca estamos de férias…
Era sábado, sai bem cedo para tomar um café e comprar os principais jornais do dia (Expresso, SOL, Público e DN). Ao ver a banca bem completa, aproveitei também para comprar alguns jornais ingleses, espanhóis e franceses.
À saída da papelaria encontrei-me, por acaso, com um velho amigo meu que está actualmente a colaborar bem de perto com o governo socialista. Aproveitou o momento descontraído das férias para me pôr a parte das mais recentes cusquices governamentais. Foi muito útil este encontro totalmente fortuito.

Após o almoço, e depois de um peixe grelhado junto à praia dos Tomates, encontrei em pleno areal o meu amigo Mário Soares. Já há muito que não falava comigo, mas transmitiu-me que sabia, por amigos que temos em comum, que eu continuava “em grande” no mundo da comunicação e dos contactos ao mais alto nível. Sempre atento, como sempre.

À noite, a convite do ministro Manuel Pinho, no âmbito do Allgarve, assisti a um evento de música e dança. Mais do que o espectáculo, foi óptimo ter a oportunidade de conversar com outros convidados ilustres. Estavam presentes personalidades dos mais diversos quadrantes da sociedade portuguesa: políticos, gestores, economistas, desportistas, artistas, socialites, etc. Agora percebo o porquê de Lisboa estar vazia… os decisores e influenciadores estão todos a sul!

De quem falo eu?

11 comentários:

FlaviaPM (Fefa-PT) disse...

Vou chutar (como diz-se na minha terra)
Luis Paixão Martins?

Unknown disse...

Resposta errada. Quem dá mais? :-)

RP

Anónimo disse...

António Cunha Vaz?

Jorge Azevedo disse...

Também não...Mas boa tentativa!

Rodrigo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Rodrigo, tem de ser mais preciso. No entanto, confesso que está muito quente...

Renato Póvoas

Anónimo disse...

Então e o anúncio para desvendar o mistério?
Já não tenho mais idéias, ops, perai! Mais uma - Rui Calafate?
É a última tentativa ;-)
Senão começamos a colocar nomes aqui e nunca saberemos quem era...

Unknown disse...

Tem prémio!!!! Parabéns Flávia! Ganhaste!! Acertaste em cheio!


Nota de rodapé: duas horas depois de escrever o post recebi no email a resposta correcta! Existem pessoas muito atentas!!

RP

Anónimo disse...

Quer dizer que ganhei duas vezes o mesmo livro??? ;-)
Se mandarem só um já está de bom de tamanho.
E continuem com o bom blogue, porque divirto-me muito ao visitá-los!

Unknown disse...

Flávia,

para que o senhor dos CTT não fique novamente com mais um livro, sugiro passar aqui pelas nossas instalações para levantar o prémio.Ok?

RP

FlaviaPM (Fefa-PT) disse...

Ok. Então farei-vos uma visita.
Depois aviso para agendar e não atrapalhar!