13/04/08

Faltam 18 dias para a GW chegar...

8 comentários:

Anónimo disse...

Estou muito curiosa!!!
Onde vão ser as instalações??

Obg
CP

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Podemos dizer que ficarão entre a Cidade Universitária e a Rotunda do Relógio. Latitude 34º ; Longitude 57º :-) Mais informações... nos próximos dias.

Anónimo disse...

Olá e antes de mais votos de sucesso!

gostava de responder ao vosso anúncio mas pela localização aqui indicadas presumo que não vão ter instalações no Porto...

Renata Proença

Anónimo disse...

Cara Renata,

Muito obrigado pelos votos que retribuimos a dobrar...;)

Numa primeira fase estaremos situados apenas em Lisboa. Mas, tendo em conta a evolução do negócio, poderemos equacionar a abertura de uma filial no Porto (e enviar para lá um dos Managing Partners da agência fanático pelo Benfica...só porque gostamos muito dele...)

Anónimo disse...

Gostei da ideia, o conceito tem graça, e a concretizaçao? Convençam-me lá... :)
Já agora, quem são vocês.
Consultora 3.0

Anónimo disse...

Eu sou de Lisboa(Mafra, precisamente) e adorava trabalhar no Porto!! E sendo que ainda não tenho os 23 anos, se calhar vou mesmo esperar que abra por lá... ;)Já que por aqui ainda não terei oportunidade.

Ah, e, se ajudar, eu sou do Benficaa! :P

Votos de muito e bom sucesso.
Joana Duarte

Anónimo disse...

Adivinhem lá...
Há maior desafio do que procurar emprego?
Troco café por chocolate quente. Trabalho mal pago, por um emprego integrado numa equipa jovem e cheia de talento.
Quem é que preciso de subornar?
Será que vão lá com os hamburgueres cheios de colestorel, acompanhados de umas batatas deliciosamente gordurosas?
E se me chamarem para um "tete à tete" não esperem que apareça de tailleur, como 90% dos PR portugueses. Aliás, num país de "doutorices" não se podia esperar que andassemos para aí vestidos tipo dreads, punks ou góticos...
E quanto ao plano de comunicação para APEFF, talvez se consiga qualquer coisa. Não hoje... pois agora tenho que ir ver... uma série qualquer!
Cumprimentos
Maga Patalógica