24/04/08

Um desafio de sucesso!

Obrigado a todos! De facto conseguiram exceder as nossas melhores expectativas. Uma semana após o desafio de comunicação lançado, recebemos mais de 150 CV’s e já muitas e boas ideias com o propósito de solucionar o problema da APEFF e respectivos associados.

Esta iniciativa da Guess What demonstra bem a receptividade dos profissionais de comunicação por iniciativas inovadoras como esta, sendo que o balanço é muito positivo, dada a elevada qualidade das propostas apresentadas. Excelente interpretação do problema e uma boa resposta ao nível das soluções criativas sugeridas.

Como foi referido anteriormente, a GW receberá as vossas ideias até às 23h59 do próximo dia 9 de Maio, enquanto que os CV’s, e dado o elevado número já recepcionado, o deadline será o dia 25 de Abril. De 12 a 16 de Maio, após análise dos perfis e trabalhos apresentados, será feita uma selecção de 20 pessoas para a primeira fase de recrutamento.

Uma vez mais obrigado a todos, e até dia 9 de Maio dêem asas à vossa imaginação.

1 comentário:

Anónimo disse...

Aqui fica uma pergunta por mera curiosidade... Já fizeram a escolha dos vossos 20 novos Guessers? Abraços e boa sorte, o blog está a melhorar, continuem a alimentá-lo. Parabéns!