13/10/08

Nova revista sexy


Chama-se HIP, é a mais recente revista especializada, e trata de Highly Important Pharmaceutical news, persons, sounds e temptations. A nova publicação trimestral conta com a assinatura da Bug Healthcare, agência de publicidade especializada em marketing farmacêutico, saúde e bem-estar e assume-se como uma revista diferente e sedutora, mas sobretudo pertinente e relevante.

O desafio das marcas consolidadas, a gestão de produtos internacionais e a perspectiva dos medicamentos genéricos são alguns dos temas que dão cor ao primeiro número da HIP, onde são abordadas por profissionais do sector, áreas como o marketing, a comunicação e a estratégia, mas também cultura, viagens, gadgets e tendências.

A Guess What está presente neste primeiro número com um artigo de opinião sobre as Relações Públicas e a Saúde. “Se soubesse que o glamour da revista seria tão intenso, tinha remetido a minha fotografia a imitar o Bond, James Bond”, confidenciou o nosso colega após ter colocado os olhos na edição impressa.

Sem comentários: