24/09/08

Empreendedorismo nacional

Começou na passada 2ºfeira, em Évora, a Semana Nacional de Business Angels, uma iniciativa que irá percorrer um conjunto de localidades de norte a sul do país e que pretende “casar” investidores e empreendedores.

Tem-se assistido a auditórios repletos de empreendedores, investidores, convidados ilustres e até curiosos na área da inovação e do empreendedorismo. O Coordenador Nacional do Plano Tecnológico foi um dos que participou na primeira sessão. Mais se seguirão até ao final da semana. O mais louvável e digno de registo é a qualidade e o elevado número de projectos apresentados pelos jovens empreendedores. Ideias de grande potencial para os mais variados sectores.

A Guess What?PR, através da Federação Nacional de Associações de Business Angels, dá o apoio comunicacional a este projecto que pretende revelar um outro lado de Portugal: criativo, empreendedor, dinâmico, irreverente e perseverante. Trata-se de uma experiência muito enriquecedora, onde ”iniciativa”, ”produtividade”, “emprego” e “crescimento” são as palavras que mais se ouvem ao longo das sessões. Uma lufada de ar fresco perante as notícias negativas e pessimistas que nos chega a casa diariamente, referentes a mais um aumento da taxa Euribor, uma nova situação de carjacking ou a subida no combustível.
A Guess What?PR e o seu "PME COM KIT" em Évora


2 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde,
Qual o link para o site desta iniciativa?
ou onde e quando se realiza em Lisboa?

Obrigado,
samaralgest@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde,

O site da iniciativa é o seguinte:
www.fnaba.org

A iniciativa do Estoril decorreu no dia de ontem.

Obrigado!