30/09/08

A vida não pára e lá continuamos a remar


A pedido do nosso Grupo de Trabalho para a área de Healthcare aqui ficam duas pequenas notas de leitura breve.

A primeira diz respeito ao facto da Guess What?PR – The Public Relations Company, ter sido aceite, na passada semana, como membro da Healthcare Communications Association (somos a única agência de consultoria em Comunicação e Relações Públicas portuguesa presente).

Com sede no Reino Unido, esta associação tem como membros principais multinacionais farmacêuticas e agências de comunicação, tendo sido criada com os objectivos de defender os mais elevados padrões de qualidade para a área da Comunicação e promover as melhores práticas, com inovação e excelência, na área específica da Comunicação em Saúde.

Passamos assim a ter acesso a case studies internacionais, métodos de avaliação de desempenho e de campanhas únicos e a uma network de contactos que certamente nos irá ajudar a desenvolver projectos comunicacionais mais sólidos e com uma dinâmica nacional e internacional.

Numa outra nota, gostaríamos desejar as melhores felicidades para o nosso consultor em Publica Affairs, Paulo Moreira, que se mudou para a Suécia para abraçar o cargo de Corporate Communication Deputy Head of Unit, no European Centre for Disease Control (graças às maravilhas da tecnologia, os contactos certamente continuarão). Que tudo corra pelo melhor!

Sem comentários: